cas

Casa do Fado - Tom Jazz

Cuca Roseta com Miguel Capucho (participação especial de Mariana Aydar) Os dias 13 e 14 de agosto, 21h30

fado.jpg

 

Apesar de dividir a mesma língua e ter suas histórias interligadas profundamente, Brasil e Portugal às vezes paracem muito distantes no que diz respeito a intercâmbio cultural. Ainda mais quando se trata do que vem de lá para cá. Por isso, uma atração como o Festival de Fado é uma excelente oportunidade para conhecer melhor esse ritmo tradicional cheio da poesia melancólica que só os portugueses poderiam ter inventado.

foto-palco.gif

 

O evento, que mistura shows, exposição e até gastronomia, acontece paralelamente em dois endereços da cidade. O HSBC Brasil recebe as apresentações de três grandes nomes do fado atual: Mariza, Ana Moura (que conta com participação especial do brasileiro Criolo) e António Zambujo, além da mostra Fado, que é aberta ao público e traz peças históricas e originais vindas do Museu do Fado de Portugal, sediado em Lisboa.

Já o Tom Jazz transforma-se na Casa de Fado. Lá, a jovem revelação Cuca Roseta divide o palco com o compatriota Miguel Capucho, e a cantora brasileira Mariana Aydar, que faz uma participação especial. No local será servido um jantar criado para a ocasião pelo chef Vitor Sobral, especialista em gastronomia portuguesa.

Irwin HENRY journaliste correspondant du journal (brasil-infos.com)




PROGRAMAÇÃO

Casa do Fado - Tom Jazz

  • Cuca Roseta com Miguel Capucho (participação especial de Mariana Aydar) Dias 13 e 14 de agosto, 21h30


Festival de Fado - HSBC Brasil

  • Mariza Dia 15 de agosto, 21h30
  • António Zambujo Dia 16 de agosto, 22h
  • Ana Moura (participação especial de Criolo) Dia 16 de agosto, 23h15


 

Casa do Fado no Tom Jazz, Av. Angélica 2331, Higienópolis (3255-0084,(tomjazz.com.brIngressos R$200 para dois sets (com jantar incluso)



foto-fachada.gif

foto-mezanino.gif

foto-bar.gif

foto-terreo.gif

fundo-mapaecarro.gif